Comunicado de Audiência Pública

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos, COMUNICA a realização de audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento e da minuta do contrato que será celebrado entre o SAAE e SABESP:

AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 10/10/2018, às 17:00 horas, no auditório do Paço Municipal, sito a Av. Bom Clima, 91 - Bom Clima , Guarulhos, CEP: 07196-220. As sugestões, opiniões ou  críticas deverão ser formuladas por escrito e encaminhadas/identificadas com os dados do interessado pelo endereço eletrônico saae@saaeguarulhos.sp.gov.br, com solicitação de confirmação de recebimento, ou fisicamente, mediante protocolo no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, na Av. Emilio Ribas, 1247, Gopouva, Guarulhos, CEP 07020-010, de segunda a sexta-feira, das 08:30min às 16:30min.