SAAE realiza quase 300 mil atendimentos a consumidores no 1º semestre

As equipes de atendimento ao consumidor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos atenderam 296.428 chamados ao longo dos seis primeiros meses de 2017. Este número inclui a central 0800-104242, o WhatsApp (99983-4217), as unidades da Rede Fácil e o link “Fale com o SAAE” do site www.saaeguarulhos.sp.gov.br.

Imagem:

Manutenção afeta abastecimento em 3 bairros nesta segunda-feira durante 4 horas

A substituição de um transformador na Estação de Tratamento de Água (ETA) Cabuçu, em Guarulhos, irá interromper o abastecimento de água nesta segunda-feira, 14 de agosto, em três bairros, das 8h às 12h. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos estima que 14.800 pessoas sejam afetadas na Chácara Cabuçu, Recreio São Jorge e Novo Recreio São Jorge.

Falta de energia elétrica prejudica abastecimento de água em 13 bairros nesta terça

Devido à falta de energia elétrica, as regionais Gopoúva e Cidade Martins do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos tiveram que interromper o abastecimento de água nesta terça-feira, 8 de agosto, por volta do meio-dia.

Lavagem de reservatório afeta abastecimento em cinco bairros nesta quarta-feira

A lavagem e desinfecção do reservatório Ponte Alta irá interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira, 9 de agosto, em cinco bairros de Guarulhos, entre 16h e 20h. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos estima que 25.800 pessoas sejam afetadas no Jardim Santa Paula, Jardim Ponte Alta, Jardim Ponte Alta I, Jardim Ponte Alta II e Anita Garibaldi.