Saae lança selo comemorativo dos 50 anos de fundação

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, dia 11, na sede administrativa do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), em Gopoúva, a autarquia lançou o selo comemorativo dos 50 anos de fundação, com as presenças do prefeito Guti, do superintendente Francisco Carone e do adjunto Plínio Tomaz.

Imagem:

Limpeza de reservatório afetará abastecimento em 16 bairros de Guarulhos na próxima quarta-feira

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Guarulhos promoverá na próxima quarta-feira, dia 10 de maio, das 16h às 21h, serviços de lavagem e desinfecção do reservatório Angélica, além da manutenção da válvula, entre outros serviços técnicos. Durante a atividade, prevista para ter a duração de seis horas, 16 bairros da região dos Pimentas terão o fornecimento de água interrompido.

Saae abrirá carreta da Sabesp à população neste sábado

Capa:

“A presença da carreta em Guarulhos é uma demonstração da Sabesp da boa relação que vem mantendo com a atual administração do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que está iniciando as comemorações de seus 50 anos”, afirmou Francisco Carone, superintendente da autarquia municipal, durante evento que marcou o início da apresentação da carreta Somos Água, projeto educativo da Sabesp, nesta quarta-feira, no CEU Pimentas.

Saae traz carreta ambiental da Sabesp para Guarulhos

A carreta Somos Água, projeto educativo da Sabesp, chega a Guarulhos nesta quarta-feira, a partir de uma parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e Secretaria Municipal de Educação, para uma temporada de quatro dias no CEU Pimentas até o próximo sábado, dia 6. Neste período, o equipamento estará aberto para visitação pública gratuita de alunos da rede municipal de ensino e da comunidade.