Notícias

Qualidade da água em Guarulhos é avaliada a cada duas horas

Capa: 

A qualidade da água distribuída a todos os guarulhenses é garantida por um severo controle realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos, tanto a de produção própria (13% do total) quanto a fornecida pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

SAAE conclui obras para acabar com falta de água em pontos críticos do Sítio dos Morros

A duplicação do sistema de bombeamento que serve às ruas Campos dos Lírios e Barbosa, no Sítio dos Morros, deverá acabar com o problema de falta de água nessas e em outras vias do entorno. As intervenções foram realizadas durante toda a semana passada e finalizadas neste domingo, 1º de outubro.

Emissão de contas de água deve ser normalizada até final do mês

Com a contratação de uma empresa para realizar leituras de hidrômetros, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos deverá colocar em dia a entrega de contas até o final deste mês em toda a cidade. Em agosto, novos leituristas se juntaram à equipe própria da autarquia e os atrasos nas leituras diminuíram consideravelmente. A partir de 15 de outubro o grupo será completado, o que deverá agilizar ainda mais a regularização.

SAAE informa que são mentirosas mensagens sobre volta do rodízio em Guarulhos

São falsas as mensagens espalhadas pelo aplicativo WhatsApp, como se fossem um informativo do SAAE Guarulhos, alertando a população sobre a volta do rodízio no abastecimento de água a partir de 2 de outubro. O SAAE Guarulhos não só desmente a onda de boatos, que vem crescendo nos últimos dias, com o intuito de confundir a população, como garante que está trabalhando para aumentar os períodos de abastecimento nos mais diversos pontos da cidade.