Notícias

Manutenção de reservatório afeta o abastecimento em 10 bairros nesta quarta-feira

Uma manutenção corretiva no reservatório São João, pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, irá afetar o abastecimento em dez bairros nesta quarta-feira, 26 de setembro, entre 9h e 17h. A autarquia estima que cerca de 18 mil pessoas sejam afetadas pela paralisação.

Alteração em abastecimento resulta em maior disponibilidade de água

A mudança no horário de abastecimento, que não diminuiu o período com água, promovida desde quinta-feira, 13, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos em 50 bairros permitiu de imediato uma maior captação de água nos reservatórios que abastecem a cidade, que passaram a receber 20 litros por segundo a mais.

50 bairros sofrerão alteração no abastecimento de água a partir desta quinta-feira

Devido ao aumento do consumo de água verificado nos últimos meses e ao período de estiagem prolongado, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que a partir desta quinta-feira, 13, parte do Sistema Centro sofrerá mudança de horário no abastecimento. A distribuição de água acontecerá das 14h às 2h e a autarquia estima que cerca de 154 mil pessoas sejam afetadas pela modificação em 50 bairros.

SAAE oferece curso de microdrenagem

O engenheiro Plínio Tomaz, superintendente adjunto do Saae, oferecerá, nos dias 17 e 18 de setembro um curso sobre microdrenagem. O curso se dirige a arquitetos, engenheiros e tecnólogos, e será realizado no auditório do Saae.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail thiagoquintino@saaeguarulhos.sp.gov.br.

MICRODRENAGEM