Notícias

Queda de árvore sobre Estação Elevatória de Água dos Pimentas afeta o abastecimento em 44 bairros

Uma árvore de grande porte caiu durante esta madrugada sobre a Estação Elevatória de Água dos Pimentas, pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, afetando o abastecimento e a rede elétrica. O Saae e a Sabesp trabalham para amenizar os danos à população, entretanto, ainda não há previsão para a recuperação do abastecimento. A autarquia estima que 197 mil pessoas estejam sendo afetadas pela paralisação.

Documentos referentes à concessão à Sabesp

CONSULTA PÚBLICA

Concessão dos serviços de abastecimento público de água e esgotamento sanitário à Sabesp - clique sobre o título para consultar o documento.

Manutenção de reservatório afeta o abastecimento em 10 bairros nesta quarta-feira

Uma manutenção corretiva no reservatório São João, pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, irá afetar o abastecimento em dez bairros nesta quarta-feira, 26 de setembro, entre 9h e 17h. A autarquia estima que cerca de 18 mil pessoas sejam afetadas pela paralisação.

Alteração em abastecimento resulta em maior disponibilidade de água

A mudança no horário de abastecimento, que não diminuiu o período com água, promovida desde quinta-feira, 13, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos em 50 bairros permitiu de imediato uma maior captação de água nos reservatórios que abastecem a cidade, que passaram a receber 20 litros por segundo a mais.