Notícias

Comunicado de Audiência Pública

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos, COMUNICA a realização de audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento e da minuta do contrato que será celebrado entre o SAAE e SABESP:

Após intervenção do prefeito, Sabesp flexibiliza vencimentos de contas já enviadas

Devido ao período de transição entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), iniciado em 1º de janeiro, algumas contas de água sofrerão alterações na data de vencimento.

Novo número de atendimento da Sabesp em Guarulhos já está ativo; WhatsApp e email permanecem os mesmos

Desde a zero hora desta quarta-feira, 2 de janeiro, o serviço de ligação gratuita do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos possui um novo número: 0800-011-9911. Quem ligar para o antigo (0800-101042) ouvirá uma mensagem, que ficará por tempo indeterminado, informando o novo telefone, pertencente à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O atendimento permanecerá 24 horas.

Obra da Sabesp melhora o abastecimento para 200 mil pessoas a partir desta sexta-feira

Uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na casa de bombas do Pimentas irá melhorar o abastecimento para cerca de 200 mil pessoas em 45 bairros a partir desta sexta-feira, 4 de janeiro. A intervenção, realizada ao longo das últimas duas semanas, visa a melhorar a capacidade de bombeamento do local.

Manutenção emergencial atrasa o abastecimento em 20 bairros nesta sexta-feira

Uma manutenção emergencial no reservatório Bonsucesso, pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, atrasa o abastecimento em 20 bairros nesta sexta-feira, 28. A autarquia estima que cerca de 92 mil pessoas estejam sendo afetadas nos seguintes locais:

Jardim Jade,

parte do Jardim Ponte Alta,

Jardim Das Andorinhas,

Jardim IV Centenário,

Jardim Hanna,

Jardim Maria Clara,

Bonsucesso,

Jardim Fátima,

Jardim Triunfo,

Atendimento telefônico do Saae terá número modificado a partir de 2 de janeiro; WhatsApp será expandido

O atendimento via telefone do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos será modificado a partir da meia-noite próxima quarta-feira, 2 de janeiro. O número 0800-101042 deixará de existir, passando para 0800-011-9911. Quem ligar para o número antigo ouvirá uma mensagem, que ficará por tempo indeterminado, informando o novo telefone, pertencente à Sabesp. O atendimento permanecerá 24 horas.

Obras de expansão da rede mudam o abastecimento provisoriamente em 67 bairros de Guarulhos

Com o objetivo de acabar com o rodízio de água nas regiões Centro e Pimentas nos próximos três meses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), em conjunto com a Sabesp, vai modificar provisoriamente o esquema de rodízio no abastecimento de água em 67 bairros da cidade.

Queda de árvore sobre Estação Elevatória de Água dos Pimentas afeta o abastecimento em 44 bairros

Uma árvore de grande porte caiu durante esta madrugada sobre a Estação Elevatória de Água dos Pimentas, pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos, afetando o abastecimento e a rede elétrica. O Saae e a Sabesp trabalham para amenizar os danos à população, entretanto, ainda não há previsão para a recuperação do abastecimento. A autarquia estima que 197 mil pessoas estejam sendo afetadas pela paralisação.

Documentos referentes à concessão à Sabesp

CONSULTA PÚBLICA

Concessão dos serviços de abastecimento público de água e esgotamento sanitário à Sabesp - clique sobre o título para consultar o documento.

Divulgar conteúdo